Plantão 24Hs: (041) 3336-7043 9935-9692 9131-7639

Internamento

 

Cada vez mais estamos vendo os animais domésticos mais próximos do ser humano.

Antigamente os cães e gatos ficavam fora de casa,  não havia esse convívio como hoje, que dormem na cama e são companheiros em todos os momentos.
Juntamente com esse processo de aproximação,  também fomos atualizando nosso modo de tratar os bichinhos e hoje, nossa proposta é de fazer um atendimento hospitalar praticamente humanizado aos nossos companheirinhos.

Eles ficam em canis confortáveis,  sem grades pra se sentir como se fosse em casa, os gatos tem vários aposentos para diminuir o stress de ficar longe de casa,  com banheiro,  dormitório e lugar pra comer separados. Os mais graves vão para a UTI,  onde ficam em berços de inox aquecidos, tem acesso ao oxigênio e equipamentos sofisticados como bomba de infusão e monitor cardio respiratório.
Enfim,  hoje a clínica veterinária está muito parecida com o hospital que você leva um filho quando precisa.

Além disso,  estamos sempre tentando inovar.  Detectamos que o maior problema nos hospitais humanos era a falta de comunicação com os parentes.  Então contratamos duas assessoras de comunicação que, três vezes por dia,  passam para os donos, o boletim dos animais internados ou submetidos à cirurgias. É mais um serviço da Arca de Noé que tem recebido muitos elogios dos clientes.

 

IMG_9367

IMG_9359

IMG_9307

INTERNAMENTO ARCA DE NOE

INTERNAMENTO ARCA DE NOE

INTERNAMENTO ARCA DE NOE

IMG_9579

IMG_9560